Topo

Amigas madrugam na fila para a largada do Lollapalooza 2019

Amigas madrugaram para pegar fila para o Lolla - Iwi Onodera/UOL
Amigas madrugaram para pegar fila para o Lolla Imagem: Iwi Onodera/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 11h24

Já foi dada a largada para o Lollapalooza 2019, que abriu oficialmente os portões às 11h da manhã de hoje. As amigas Bruna Antenor, 22, e Maria Paula, 21, foram as primeiras a chegar ao portão A, um dos mais concorridos pelo público. Para isso, elas precisaram levantar cedo da cama.

"A gente chegou um pouco antes das 4h. Tomamos banho e deixamos a mochila arrumada um dia antes. A gente vai tentar pegar o melhor lugar porque a galera vai correr. Sendo primeira da fila, já dou uma largada melhor", diz Bruna, que mora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Ela vem ao Lolla desde a primeira edição em Interlagos, em 2014: "Sou viciada, é a melhor sensação". Bruna quer acompanhar principalmente a apresentação da banda The 1975.

A estudante Lara Cardoso, de 17 anos, curte o Lolla desde os 12. Ela não perdeu uma edição desde então.

A estudante Lara - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
A estudante Lara
Imagem: Iwi Onodera/UOL

"Aqui recarrego todas as minhas energias. É um festival que me faz acreditar em tudo de novo. É bastante importante. É cheio de gente que quer uma coisa apenas, encontrar o amor na música", afirma

Como uma fã experiente no festival, ela hoje toma alguns cuidados específicos, como o uso de protetor solar. Mas nem sempre foi assim:

"Em 2016 esqueci de passar protetor e peguei uma insolação. Desde então sempre carrego meu protetor fator 70 na minha bolsa", afirma Lara, que combinou estilo e a proteção da pele com um óculos escuros em formato de coração.

Ela ainda falou sobre o look, com uma pochete brilhante. Eu me sinto confortável e bonita. Sou apaixonada por pedras. É tudo para energizar. A polchete brilha e lembra o céu. Gostos dessas coisas", contou ela.

Mãe e filha no Lolla - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Filha e mãe

Isabel de Sá e a mãe, Tania de Sá, saíram de Belo Horizonte e chegaram a Interlagos às 6h45. Elas falaram com a reportagem na fila da entrega das pulseiras, onde estavam com duas malas de rodinhas.

"Tive que andar segurando a mala porque a rodinha quebrou, mas faz parte", lamentou Isabel, de 18 anos, que diz ser muito fã de Sam Smith.

Ela vai encontrar um grupo de amigos no festival após deixar as malas onde está hospedada com a mãe. Tania já prevê que não será fácil seguir o pique da turma: "Vou vir junto, mas vou ficar fazendo os meus programas mesmo".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, a edição de 2014 não foi a primeira do Lollapalooza no Brasil. Ela foi a primeira no autódromo de Interlagos. O conteúdo foi corrigido.