Topo

Lollapalooza: Respondemos as perguntas mais buscadas no Google sobre o festival

Felipe Gabriel/UOL
Imagem: Felipe Gabriel/UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 04h00

O Lollapalooza 2019 começa hoje no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Aproveitando que o assunto está em alta, o Google fez um levantamento dos termos mais pesquisados relacionados ao festival na última semana.

Principais perguntas no Google sobre o festival no últimos 7 dias:

1. Onde vai ser o Lollapalooza 2019?

O festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

2. O que pode levar no Lollapalooza 2019?

Pulseira Lolla Cashless (único e exclusivo ingresso do festival) - Documentos pessoais - Chapéu ou boné - Óculos Escuros - Barra de cereal - Canga - Capa de chuva - Protetor solar - Protetor labial - Câmera portátil - Mochila ou bolsa - Frutas cortadas - Industrializados fechados.

3. O que significa Lollapalooza?

Perry Farrell, líder da banda Jane's Addiction, gostou do termo que já era usado no final do século 19, que quer dizer algo extraordinário, incomum.

4. A que horas começa o Lollapalooza 2019?

Os portões serão abertos ao público às 11h.

5. Onde é o Lollapalooza?

O festival possui versões em várias cidades, desde a original em Chicago, nos Estados Unidos, e em edições na América do Sul, como Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). No Brasil, ela acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

6. Como ir para o Lollapalooza de metrô?

Pegue Linha 9 - Esmeralda da CPTM e desembarque na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e até 00h, na sexta e no domingo. No local, uma equipe uniformizada estará auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9. Uma dica amiga: Compre seu bilhete de ida e volta para evitar filas chatas na hora de ir embora.

7. O que é o Lollapalooza?

É um festival de música que foi criado por Perry Farrell, líder do Jane's Addiction. Inicialmente seria a turnê de despedida da banda e depois virou um festival itinerante.

8. Onde fica o Lollapalooza?

De novo? O festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

9. Como ganhar ingresso para o Lollapalooza 2019?

Essa é difícil, mas ainda há ingressos no site oficial do evento.

10. Como se vestir para o Lollapalooza?

A nossa dica é sempre optar por looks confortáveis para não passar perrengue. Vale ficar de olho também na previsão do tempo porque há a possibilidade de chuva durante o fim de semana.

Artistas do Lolla mais buscados - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução