Topo

Capitã Marvel conhece Thor em novo trailer de "Vingadores: Ultimato"; assista

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 09h10

A Marvel lançou hoje mais um trailer para "Vingadores: Ultimato". O filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril, agora ganha mais uma prévia, para matar um pouco (ou aumentar ainda mais) a curiosidade dos fãs. E, o melhor, com muitas cenas inéditas.

O destaque do trailer fica para a presença de Capitã Marvel (Brie Larson) - que chegou aos cinemas com o seu filme solo há uma semana. Em uma das cenas inéditas, ela conhece Thor (Chris Hemsworth).

Nesta cena, que é justamente a última do trailer, Thor aparece frente a frente com a Capitã, faz o gesto para receber seu martelo e diz, com um sorriso: "Eu gosto dessa aqui".

Capitã Marvel e Thor em trailer de Vingadores - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Assim como o primeiro trailer, divulgado em dezembro, o novo clipe começa com uma narração de Tony Stark (Robert Downey Jr.) direcionada a Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). "Parece que faz mil anos... Consegui sair daquela caverna, me tornei o Homem de Ferro e percebi que amava você", diz ele, enquanto uma cena mostra Pepper segurando seu capacete. Em seguida, ele diz que esperava conseguir concretizar "uma última surpresa".

O tom melancólico se estende nas cenas seguintes. Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra, segura a mão do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), enquanto uma frase de Peggy Carter ecoa: "O mundo mudou. Nenhum de nós pode voltar. Às vezes o melhor que podemos fazer é recomeçar".

Integrantes dos Vingadores aparecem com uniforme diferente de seus originais - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

O Capitão América então diz: "Eu vi todas aquelas pessoas morrerem. Eu digo a todos que eles devem superar. Alguns conseguem. Mas não nós".

Ele e Natasha então prometem lutar, "custe o que custar", pelos que sofreram com o estalo de Thanos, enquanto imagens dos diversos personagens da trama aparecem, como o Gavião Arqueiro, Rocket Racoon e outros.

O clipe traz vários momentos em preto e branco de filmes que formaram o Universo Marvel Cinematográfico, como "Homem de Ferro", "Capitão América: O Primeiro Vingador" e "Vingadores: Guerra Infinita", e brinca com o passado e o presente, fortalecendo as teorias de que a trama de "Ultimato" envolverá viagens no tempo. Natasha surge com os cabelos ruivos que exibia no primeiro "Vingadores", e o Capitão usa um traje que remete a seu uniforme antigo.

Thanos, surpreendentemente, está ausente do trailer, mas faz uma aparição discreta no novo pôster do filme. Veja abaixo: