Topo

Mark Ruffalo é colocado em detector de mentiras por spoilers de "Vingadores"

Mark Ruffalo no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/Youtube
Mark Ruffalo no programa de Jimmy Fallon Imagem: Reprodução/Youtube

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 07h55

O apresentador Jimmy Fallon está mesmo curioso em saber mais sobre "Vingadores: Ultimato". Em seu programa, o "The Tonight Show", ele colocou o ator Mark Ruffalo - que vive Bruce Banner e Hulk - em um detector de mentiras para tentar tirar alguns spoilers do norte-americano.

Fallon apareceu com uma grande mala em cima de sua mesa e revelou que se tratava do tal detector de mentiras. "Se isso aqui se mexer muito, é porque você está mentindo."

"O Hulk é, secretamente, um alienígena conhecido como Skrull?", questionou Fallon. "Não posso responder isso, cara", diz Ruffalo.

Fallon continua: "Há segredos no trailer de 'Ultimato' que ninguém ouviu?". "Não que eu saiba", diz Ruffalo, disparando o detector. "Isso é bobagem!".

Fallon então pergunta se Bruce Banner e a Viúva Negra ficam juntos romanticamente no novo filme. Mas Ruffalo foge mais uma vez da pergunta.

No fim, a brincadeira acaba sem grandes spoilers e com uma fuga de Ruffalo. Ele estala os dedos e desaparece da entrevista, como alguns de seus colegas de cena em "Vingadores: Guerra Infinita".

"Vingadores: Ultimato", estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril. Veja abaixo o vídeo com Ruffalo, em inglês:

Errata: este conteúdo foi atualizado
A matéria citou incorretamente "detector de mentiras" como "detector de metais". O conteúdo foi corrigido.