Paris Jackson reage a doc acusando o pai, Michael Jackson, de abuso
Paris Jackson comentou pela primeira vez sobre o documentário "Deixando Neverland", que tem criado polêmica ao acusar Michael Jackson, seu pai, de abuso sexual. No Twitter, ela pediu calma aos fãs e disse que eles não deveriam ligar tanto para as "mentiras" divulgadas por tabloides.
Tudo começou quando o site "Gay Star News" reportou que Paris estava preocupada com o impacto que o documentário poderia causar em sua carreira. A modelo, atriz e cantora respondeu: "Vocês levam minha vida muito mais a sério do que eu mesma".
"Eu sei que injustiças são frustrantes, e é fácil se irritar", continuou. "Mas reagir com uma mente calma é frequentemente melhor do que agir raivosamente. Além disso, faz bem dar uma relaxada".
"Fumem um pouco de maconha e pensem sobre o cenário maior. Relaxem, meus amigos", completou. "Se todo mundo reagisse dessa forma a artigos como este, os veículos parariam de inventar mentiras, e começariam a fazer notícias de verdade".
Em "Deixando Neverland", que já foi ao ar na HBO norte-americana e deve chegar ao Brasil, em dois episódios, nos próximos dias 16 e 17 de março, dois rapazes recontam suas supostas experiências de abuso com o cantor Michael Jackson.
James Safechuck e Wade Robson dizem ter começado relacionamentos de natureza sexual com Jackson quando tinham entre 7 e 11 anos de idade.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A maioria dos fãs de Michael Jackson reagem a qualquer crítica ao cantor, isso é visível em muitos comentários sobre o cantor. O Documentário já surtiu efeito no legado do cantor, ameaçado, pois músicas já foram banidas em alguns países. Falam em investigações de FBI, inquéritos policiais que inocentaram Michael Jackson, mas quem teve acesso a eles? O Julgamento ocorreu em segredo de Justiça e houve acordo extra-judicial que encerrou o caso. Nunca encontraram nada? Roupas e outros objetos achados na mansão do cantor ainda estão em poder da Polícia e são evidências, às quais poderão passar por testes de DNA, assim como o corpo de Michael Jackson, caso seja exumado. As provas testemunhais são importantes e, em um julgamento, há como descobrir se são mentiras, aliás, são várias acusações, não apenas dos dois protagonistas do Documentário. Ele foi abusado pelo paí? Errou ao levar isso a público e passou a imagem de manipulador. Ele é suspeito, sim!
Mas que manchete mais mal escrita. Dá a entender que ela acusou o pai de abuso Deveria ser documentário "que acusa o pai de abuso", e não "acusando o pai de abuso". Essa nova geração de estagiários usa gerúndio pra tudo.