Topo

"O Date Perfeito": Netflix revela novo filme do astro de "Todos os Garotos"

Laura Marano e Noah Centineo em "O Date Perfeito" - Reprodução/EW
Laura Marano e Noah Centineo em "O Date Perfeito" Imagem: Reprodução/EW

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/03/2019 15h12

Noah Centineo, o namoradinho da internet, está de volta com uma nova comédia romântica da Netflix. Após fazer sucesso em "Para Todos os Garotos Já Amei" e "Sierra Burgess é uma Loser", ele vai estrelar "O Date Perfeito", que ganhou data de estreia no serviço de streaming.

O Twitter oficial da plataforma revelou que o filme chega no dia 12 de abril usando uma imagem que faz piada com o nome do filme. Centineo aparece ao lado da colega de elenco Laura Marano ("Lady Bird: A Hora de Voar") na foto.

No filme, Centineo interpreta Brooks, um jovem tentando arrecadar dinheiro para ir à faculdade através de um aplicativo de namoro bem diferente: através dele, o rapaz se transforma em um "namorado de aluguel" para garotas levarem para ocasiões sociais.

Logo, Brooks se vê questionando sua identidade e dividido entre duas garotas que "usaram seus serviços" recentemente. Uma é vivida por Marano, e outra por Camila Mendes ("Riverdale").

Chris Nelson ("Amigas Inseparáveis") dirige "O Date Perfeito" a partir de roteiro assinado por Steve Bloom ("James e o Pêssego Gigante") e Randall Green ("Billions").