Topo

Sensação por comédias da Netflix, Noah Centineo é escalado em "As Panteras"

Noah Centineo em cena de "Para Todos os Garotos que Já Amei" - Divulgação
Noah Centineo em cena de "Para Todos os Garotos que Já Amei" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/10/2018 15h54

De comédias românticas da Netflix ao elenco de um dos filmes mais esperados de 2019. Noah Centineo, visto em "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "Sierra Burgess é uma Loser", foi escalado para o estrelado elenco do reboot de "As Panteras". As informações são da Variety.

O elenco de "As Panteras" contará ainda com Kristen Stewart ("Crepúsculo"), Naomi Scott ("Power Rangers") e Ella Balinska ("Casualty") como o trio principal de espiãs.

Elizabeth Banks ("A Escolha Perfeita") dirigirá o longa, e aparecerá em frente às câmeras, interpretando uma das muitas versões de Bosley, personagem da série original e dos filmes dos anos 2000 que fazia a ligação entre as espiãs e o misterioso chefe da agência para a qual elas trabalhavam, Charlie.

No novo "As Panteras", a agência de Charlie se expandiu ao redor do mundo, gerando vários times diferentes que precisam, por suas vezes, de Bosley's diferentes. Patrick Stewart ("X-Men") e Djimon Hounsou ("Diamante de Sangue") foram escalados para interpretar outras versões do personagem.

A estreia do longa ficou marcada para 27 de setembro de 2019 nos EUA, sem previsão no Brasil.