Homem é preso pela segunda vez tentando invadir apartamento de Taylor Swift
Um fã obcecado pela cantora Taylor Swift foi preso pela segunda vez em menos de um ano tentando invadir o apartamento da cantora em Nova York. Segundo o "TMZ", o rapaz chamado Roger Alvarado subiu no telhado do prédio e tentou invadir o apartamento arrombando uma das portas.
O sistema de segurança do local disparou o alarme, e a polícia de Nova York conseguiu apreender Alvarado poucos minutos depois, em torno das 2 da manhã de hoje. Swift não estava em casa durante o acontecido.
No ano passado, Alvarado foi preso após invadir e passar quase uma hora dentro do mesmo apartamento. O rapaz até mesmo tomou um banho antes da polícia de Nova York chegar no local.
Em dezembro, Alvarado foi condenado a seis meses de prisão, mas ainda não havia aparecido para começar sua sentença. Agora, ele passará por todo o processo novamente, e é provável que receba uma pena maior.
Em matéria recente para a revista "Elle", Swift falou sobre seus problemas com stalkers, dizendo que "seu maior medo" é ter contato direto com um deles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.