Topo

Taylor Swift revela que mãe está lutando contra o câncer novamente

A cantora Taylor Swift durante show da turnê "Reputation" em Glendale, no Arizona - Kevin Winter/Getty Images for TAS
A cantora Taylor Swift durante show da turnê "Reputation" em Glendale, no Arizona Imagem: Kevin Winter/Getty Images for TAS

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/03/2019 13h26

Taylor Swift revelou, em um artigo para a revista "Elle", que sua mãe está lutando mais uma vez contra o câncer. A cantora também abordou questões como o seu medo de stalkers, e sua luta para aceitar o próprio corpo, na matéria intitulada "30 coisas que eu aprendi antes dos 30 anos".

Swift, que completa 30 anos em dezembro, havia revelado o diagnóstico de sua mãe, Andrea, em 2016. Desde então, a doença entrou em remissão -- mais recentemente, um novo tumor foi descoberto e o tratamento recomeçou.

"Meus dois pais tiveram câncer, e minha mãe está no meio da batalha novamente", escreveu ela na matéria. "Isso me ensinou que há problemas reais, e há tudo o mais. O câncer da minha mãe é um problema real".

Os problemas de saúde de Andrea acabaram fazendo com que Swift se focasse mais na família. "Eu preciso dar toda a minha preocupação, stress e orações para os problemas reais", definiu.

Quanto às outras "30 lições" aprendidas por Swift, ela compartilhou alguns conselhos básicos, como: "Não odeie cada pedacinho de gordura em seu corpo" e "às vezes, para desarmar o bullying mesquinho de alguém, você só precisa ter senso de humor".

Por fim, a cantora falou sobre o "seu maior medo". "Sites e tabloides publicaram em suas páginas os endereços de todas as casas em que eu já morei. Se você lida com stalkers com certa frequência, você começa a estar preparada para o pior o tempo todo", escreveu.

"Todos os dias, para combater este sentimento de medo, eu tento me lembrar das coisas boas no mundo, do amor que eu testemunhei, e da fé que eu tenho na humanidade", completou.