Taylor Swift revela que mãe está lutando contra o câncer novamente
Taylor Swift revelou, em um artigo para a revista "Elle", que sua mãe está lutando mais uma vez contra o câncer. A cantora também abordou questões como o seu medo de stalkers, e sua luta para aceitar o próprio corpo, na matéria intitulada "30 coisas que eu aprendi antes dos 30 anos".
Swift, que completa 30 anos em dezembro, havia revelado o diagnóstico de sua mãe, Andrea, em 2016. Desde então, a doença entrou em remissão -- mais recentemente, um novo tumor foi descoberto e o tratamento recomeçou.
"Meus dois pais tiveram câncer, e minha mãe está no meio da batalha novamente", escreveu ela na matéria. "Isso me ensinou que há problemas reais, e há tudo o mais. O câncer da minha mãe é um problema real".
Os problemas de saúde de Andrea acabaram fazendo com que Swift se focasse mais na família. "Eu preciso dar toda a minha preocupação, stress e orações para os problemas reais", definiu.
Quanto às outras "30 lições" aprendidas por Swift, ela compartilhou alguns conselhos básicos, como: "Não odeie cada pedacinho de gordura em seu corpo" e "às vezes, para desarmar o bullying mesquinho de alguém, você só precisa ter senso de humor".
Por fim, a cantora falou sobre o "seu maior medo". "Sites e tabloides publicaram em suas páginas os endereços de todas as casas em que eu já morei. Se você lida com stalkers com certa frequência, você começa a estar preparada para o pior o tempo todo", escreveu.
"Todos os dias, para combater este sentimento de medo, eu tento me lembrar das coisas boas no mundo, do amor que eu testemunhei, e da fé que eu tenho na humanidade", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.