Topo

Mel B diz que quer Adele, Taylor Swift e Katy Perry em turnê das Spice Girls

Robyn Beck/AFP/Getty Images
A cantora Adele Imagem: Robyn Beck/AFP/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/11/2018 09h56

Mel B disse que a turnê de reunião das Spice Girls, que vai acontecer em 2019, pode contar com a presença ilustre de outras popstars em participações especiais. Em entrevista ao "Entertainment Tonight", ela confessou que sempre precisa tomar a frente deste tipo de decisão.

"Sou sempre eu que estou dizendo: 'Ei, e se fizéssemos isso e introduzíssemos Taylor Swift?'", brincou a cantora. "Ou Adele, ou Katy Perry. No fim das contas, o show precisa ser uma celebração".

Ela frisou, no entanto, que nenhum convidado especial está confirmado na turnê. "O que eu posso dizer é que sim, isso pode acontecer, sem dúvida. Estou conversando sobre isso com as outras meninas sempre", disse.

Mel B ainda contou que a turnê será uma forma de "voltar no tempo". "Quero que os fãs se sintam como se sentiram na primeira vez que ouviram uma música nossa. É uma grande festa", comentou.

Uma das artistas citadas por Mel B que provavelmente toparia subir no palco com as Spice Girls é Adele, que já se mostrou uma grande fã do grupo. Quando a volta foi anunciada, ela postou uma foto de sua infância em frente a pôsteres das garotas.

Mais Pop