Homem é preso pela segunda vez tentando invadir apartamento de Taylor Swift


Caio Coletti
Colaboração para o UOL
07/03/2019 13h41
Um fã obcecado pela cantora Taylor Swift foi preso pela segunda vez em menos de um ano tentando invadir o apartamento da cantora em Nova York. Segundo o "TMZ", o rapaz chamado Roger Alvarado subiu no telhado do prédio e tentou invadir o apartamento arrombando uma das portas.
O sistema de segurança do local disparou o alarme, e a polícia de Nova York conseguiu apreender Alvarado poucos minutos depois, em torno das 2 da manhã de hoje. Swift não estava em casa durante o acontecido.
No ano passado, Alvarado foi preso após invadir e passar quase uma hora dentro do mesmo apartamento. O rapaz até mesmo tomou um banho antes da polícia de Nova York chegar no local.
Em dezembro, Alvarado foi condenado a seis meses de prisão, mas ainda não havia aparecido para começar sua sentença. Agora, ele passará por todo o processo novamente, e é provável que receba uma pena maior.
Em matéria recente para a revista "Elle", Swift falou sobre seus problemas com stalkers, dizendo que "seu maior medo" é ter contato direto com um deles.