Topo

Walking Dead


Novo spin-off de "The Walking Dead" está a caminho, confirma emissora

Fotos oficiais da nona temporada de "The Walking Dead" - Divulgação/FOX
Fotos oficiais da nona temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação/FOX

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/02/2019 13h39

A emissora norte-americana AMC, que exibe "The Walking Dead", está preparando mais um spin-off da série. Segundo o "Deadline", Ed Carroll, um dos chefes da emissora, confirmou que a nova produção da franquia está "em desenvolvimento ativo".

"Ainda não estamos em um estágio no qual vamos anunciar nossos planos para a estreia", comentou o executivo. "Mas já contratamos as pessoas que vão criar a história do spin-off. Estamos muito otimistas com esta nova série".

A aposta alta da AMC em "The Walking Dead" vem apesar de uma queda drástica na audiência da série, que mesmo assim já está renovada para a sua 10ª temporada.

O declínio da popularidade de "The Walking Dead" pode ser relacionado a saída recente de vários atores e personagens importantes da série, incluindo Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan). Na 10ª temporada, quem estará de saída será Danai Gurira, a Michonne.

A série de zumbis inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman já tem um spin-off no ar: "Fear the Walking Dead", que exibirá sua quinta temporada ainda este ano. Além disso, uma série de telefilmes está a caminho, marcando o retorno de Lincoln como Rick.

Mais Walking Dead