Topo

Walking Dead


Além de Rick, "The Walking Dead" se despediu de Maggie no último episódio

Divulgação
Maggie (Lauren Cohan) em cena de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

2018-11-05T11:27:17

05/11/2018 11h27

ATENÇÃO: SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE "THE WALKING DEAD" A SEGUIR

O episódio deste domingo (4) de "The Walking Dead" não marcou apenas a despedida de Rick (Andrew Lincoln), mas também a de outra personagem importante da série: Maggie Rhee (Lauren Cohan). Falando à revista "The Hollywood Reporter", a showrunner Angela Kang confirmou que a personagem não aparecerá no restante da nona temporada.

A saída de Maggie já havia sido anunciada pela atriz e pelos produtores da série, mas sua despedida está mais para "até logo" do que para "adeus". Cohan vai estrelar outra série, a comédia de ação "Whiskey  Cavalier", na emissora americana ABC - e seu possível retorno para "The Walking Dead" depende do sucesso ou fracasso da empreitada.

Leia também

Por ora, a história de Maggie acaba em uma nota apropriada, com seu confronto com Negan (Jeffrey Dean Morgan). Decidida a matar o homem que tirou a vida do seu amado Glenn, Maggie convence Michonne (Danai Gurira) a leva-la até a cela do vilão em Alexandria.

Ao chegar lá, no entanto, Maggie reconhece que passar a vida aprisionado será ainda pior para o ambicioso Negan do que a morte. O episódio não deixa claro o que Maggie faz ao voltar para a comunidade de Hilltop, que lidera, mas fãs especulam que ela pode deixar tudo para trás e pegar a estrada com Georgie (Jayne Atkinson), que representa outro grupo de sobreviventes.

Sobre um possível retorno da personagem, a showrunner Angela Kang diz estar esperançosa. "Nós estivemos conversando com Lauren, e espero que possamos contar mais da história de Maggie. Temos algumas cartas na manga, e amaríamos a oportunidade de mostrá-las. Tudo isso tem a ver com agendar as filmagens no momento certo, estão espero que cheguemos a um acordo", comenta.

Mais Walking Dead