"The Walking Dead" atinge pior audiência de sua história nos EUA
A queda de audiência de "The Walking Dead" continuou no episódio do último domingo. Segundo o "The Hollywood Reporter", o capítulo "Omega" marcou o menor número de espectadores da história da série da AMC.
Visto por 4,52 milhões de norte-americanos, o capítulo tirou o "título" de "Guts", segundo episódio da temporada de estreia de "The Walking Dead". "Guts" marcou 4,71 milhões de espectadores quando foi exibido, em 2010.
Da primeira temporada adiante, "The Walking Dead" entrou em uma linha ascendente de audiência, atingindo o pico com "No Sanctuary", estreia da quinta temporada, que marcou 17,29 milhões de espectadores.
A partir da sétima temporada, exibida entre 2017 e 2018, os índices foram caindo mais acentuadamente. A saída de personagens importantes do elenco, como Rick (Andrew Lincoln), Maggie (Lauren Cohan) e Carl (Chandler Riggs), podem ter contribuído para a queda.
"The Walking Dead" ainda tem seis episódios para exibir em sua nona temporada, e já está renovada para a décima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.