Topo

Walking Dead


"Walking Dead": Lauren Cohan diz que Maggie pode voltar em derivado

Divulgação
Maggie (Lauren Cohan) em cena de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

06/02/2019 10h11

Lauren Cohan está prestes a estrear a série "Whiskey Cavalier", mas um retorno a "The Walking Dead" não está fora de cogitação. Durante um painel da Television Critics Assosciation, na última terça (5), a atriz afirmou que já há conversas sobre uma possível volta de Maggie - e revelou que há a possibilidade de a personagem ganhar um filme ou uma série derivada.

"Houve algumas conversas, mas tudo está ambíguo", disse Cohan. "Está no início. Teremos que ver o que acontece". 

Maggie deixou "Walking Dead" no início da nona temporada, quando foi revelado que a personagem havia deixado Hilltop para ir a outra comunidade. 
Questionada sobre sua saída, a atriz afirmou que nunca teve problemas com a qualidade da série. "Nunca achei que fosse ruim. Já estava fazendo há série há muito tempo, foi muito tempo com a mesma personagem, e às vezes você ouve sua voz interior e vê que é hora de fazer outras tarefas". 

Em "Whiskey Cavalier", que estreia em março no Brasil, Cohan interpreta Frankie, uma agente da CIA.A atriz se divertiu ao falar sobre as diferenças entre as duas personagens. "[Frankie] consegue tomar banho. E escova o cabelo, às vezes", brincou. 
 

Mais Walking Dead