Topo

"Whiskey Cavalier": Série que tirou Lauren Cohan de "Walking Dead" estreia em março

Lauren Cohan e Scott Foley em "Whiskey Cavalier" (2019) - Divulgação
Lauren Cohan e Scott Foley em "Whiskey Cavalier" (2019) Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

01/02/2019 12h26

"Whiskey Cavalier", a série que fez Lauren Cohan deixar o papel de Maggie em "The Walking Dead", já tem data para estrear no Brasil. Ela vai ao ar no dia 11 de março, às 21h40, no Warner Channel.

A trama da série acompanha o agente do FBI Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha, estudante universitário de poesia que usa o codinome Whiskey Cavalier. Ele é designado para uma missão que o ligará a uma agente da CIA, Francesca "Frankie" Trowbridge (Lauren Cohan). Conhecida como Fiery Tribune, Frankie sustenta o mais alto recorde de capturas como um espião do CIA, além de possuir problemas para estabelecer laços pessoais, um passado oculto e um domínio letal de artes marciais.

Forçados a trabalhar juntos, os protagonistas terão de aprender a lidar com os esforços em equipe e, ao mesmo tempo, salvar o mundo, passando em cidades como Praga, Londres e Paris.

Tchau, Maggie?

Lauren Cohan deixou "The Walking Dead" no ano passado, no início da nona temporada da série. Sua saída se deu em meio a fortes negociações da atriz para ganhar o mesmo salário que os colegas Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl).

As portas estão abertas, no entanto, para que ela volte. A showrunner Angela Kang disse que já pensa em mais histórias estreladas por Lauren. "Nós sempre tivemos planos em ter uma grande história com Maggie e acredito que prometemos algo. E quero pagar essa dívida. Definitivamente temos um grande arco para Maggie".