PUBLICIDADE
Topo

Inseparáveis, Sophie Turner e Maisie Williams revelam beijos no set de GoT

Maisie Williams e Sophie Turner - Reprodução
Maisie Williams e Sophie Turner Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 09h57

Maise Williams e Sophie Turner são amigas inseparáveis. E um tanto ousadas na hora da zoeira, mesmo que isso queria dizer "causar" no meio do set de "Game of Thrones". Em entrevista para a revista "Glamour", elas revelaram trocar beijos durante as gravações da série da HBO, só para tirar uma onda com quem está por perto.

Na entrevista com as duas, elas falam de como são grudadas, a ponto de algumas pessoas acharem que são um casal.

"As pessoas sempre pensam que eu e Maisie somos um casal. Eu sou meio que obcecada por ela, então nunca se sabe... Tenho um vício em Maisie Williams. Eu até dou uma de stalker e sigo a hashtag dela no Instagram", brincou Sophie, a Sansa Stark, que na verdade está para se casar com Joe Jonas. 

"Apesar de sermos irmãs [em 'Game of Thrones'] , nós sempre tentávamos roubar um beijo uma da outra nas gravações das cenas, para deixar os outros um pouco espantados. Isso garantia que todo mundo ficasse esperto em seguir direitinho o roteiro", completou a atriz, que apareceu em trailer de seu outro projeto, "X-Men: Fênix Negra", em que é protagonista.

Our first shoot as a married couple

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

"Sabe muito de mim"

Maisie Williams também falou da proximidade entre elas, e explicou que não tinha como elas não se aproximarem.

"Sophie sabe demais sobre mim para não ser minha amiga. Eu não faço ideia de quantas vezes ela me mandou: 'Vai pra terapia!'. Até que eu fui mesmo. Ela me ajudou em momentos em que tive rupturas de relacionamento bagunçadas. Sempre que preciso, eu grito: 'Preciso de ajuda, isso é maior que eu consigo lidar'. É importante ter alguém com quem falar", disse a atriz que vive Arya Stark em "Game of Thrones". 

Sophie explica que "ela é minha protetora e eu sou a dela. Sei que se algo me acontecer, ela fica doida e me protege. Ela é meu porto seguro".

Maisie ainda falou sobre as dificuldades de se sentir bonita. "Eu nunca me senti linda, porque nunca fui retratada com beleza na tela. Acho que isso é ótimo [como atriz], mas, sobre como me sinto pessoalmente, tem sido difícil às vezes."

Game of Thrones volta a ser exibida em 14 de abril, em sua última temporada. Emilia Clarke prometeu recentemente que o fim da série "chocará os fãs".

wiv ma numba 1 on sale march 7th

Uma publicação compartilhada por Maisie Williams (@maisie_williams) em