Topo

Jonas Brothers prepara retorno após seis anos de separação, diz revista

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 23h18

O grupo Jonas Brothers estaria planejando o retorno aos palcos, quase seis anos depois de anunciar a separação, de acordo com informação publicada pelo site da revista "US Weekly", baseando-se em várias fontes.

Ainda de acordo com a revista, Kevin, Joe e Nick Jonas estariam pensando em usar apenas o nome "Jonas" e retirar o "Brothers". Uma reunião para acertar detalhes da volta foi realizada recentemente pelo trio em Londres. O lançamento --sem data marcada-- deve incluir novas músicas e um documentário.

Nick, Joe e Kevin ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, apesar da euforia de fãs nas redes sociais.

O Jonas Brothers começou a carreira em 2006 com o lançamento do álbum "It's About Time". Desde então eles lançaram mais três discos --o grupo vendeu 20 milhões de álbuns ao longo de sua carreira- e estrelaram dois filmes da Disney ("Camp Rock" e "Camp Rock 2").

Após um intervalo de três anos, no qual tentaram a sorte sozinhos, os Jonas Brothers ensaiaram uma volta em 2013 com os singles "Pom Poms", produzido por Nick Jonas e composto pelo trio, e "First Time".

Segundo sites de fofoca, o motivo da separação também estaria relacionada a Joe Jonas, que estaria enfrentando problemas com heroína