Topo

Superexposta com CR7, Irina Shayk adota postura diferente com Bradley Cooper

Irina Shayk e Bradley Cooper no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2019 - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Irina Shayk e Bradley Cooper no tapete vermelho do Globo de Ouro de 2019 Imagem: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

09/02/2019 15h47

A ausência de Irina Shayk tem sido sentida na temporada de premiações de Hollywood. A modelo russa acompanhou poucas vezes o namorado Bradley Cooper nos eventos de cinema em que o ator e diretor concorreu a prêmios por "Nasce uma Estrela". A postura discreta de Irina contrasta com o frenesi que ela viveu ao namorar um outro famoso, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Das grandes premiações da temporada, Irina acompanhou Bradley Cooper no Globo de Ouro, quando ele concorreu aos prêmios de melhor ator e melhor diretor. Já a última foto de Irina com Bradley Cooper no Instagram da modelo é de maio do ano passado.

Com Cristiano Ronaldo, com que se relacionou entre 2010 e 2015, o comportamento de Irina era diferente. A modelo acompanhou o jogador português, na época no Real Madrid, em diversas premiações de futebol, como a entrega da Bola de Ouro de 2014. Além disso, ela compartilhava no Instagram diversas fotos ao lado de CR7. As imagens foram apagadas quando a modelo decidiu encerrar o namoro no início de 2015, poucos meses antes de engatar um relacionamento com Bradley Cooper.

Irina e CR7 - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Foto compartilhada por Irina na época do namoro com Cristiano Ronaldo
Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, Irina e Cristiano Ronaldo dividiram a capa de uma revista, a Vogue, e também protagonizaram diversos ensaios sensuais juntos. 

Em entrevista à Glamour UK, Irina falou sobre como tentar manter a privacidade de seu relacionamento com o ator, que gerou uma filha em 2017. Irina e Cooper estão juntos desde 2015.

Irina e Cristiano - Reprodução/Vogue España - Reprodução/Vogue España
Ensaio sensual de Irina e Cristiano Ronaldo na Vogue
Imagem: Reprodução/Vogue España

"Eu tenho um monte de amigos que compartilha a vida pessoal no Instagram e nas redes sociais, muito publicamente. Eu admiro isso e acho que é legal, mas é uma escolha absolutamente pessoal. Já que o meu trabalho exige que eu fique exposta, eu decidi que minha vida pessoal seria mais reservada. É por isso que é chamada de vida pessoal, porque é algo que fica para você e a sua família, e eu me sinto feliz com isso", disse Irina.