Esnobado no Oscar de melhor diretor, Bradley Cooper ficou "envergonhado"
Bradley Cooper ficou "envergonhado" ao saber que não tinha sido indicado ao Oscar 2019 de melhor direção por seu filme "Nasce Uma Estrela". O ator e cineasta confessou a sua reação à notícia em entrevista para Oprah Winfrey, durante evento na terça-feira (5).
Segundo a "Entertainment Weekly", a esnobada da Academia fez com que Cooper sentisse que "não tinha feito o seu trabalho direito" no filme. "Nasce Uma Estrela" ainda concorre a oito Oscar, incluindo melhor ator e melhor roteiro adaptado para Cooper.
"Eu fiquei com vergonha. Eu estava em um café em Nova York, e olhei para o meu telefone, onde havia algumas mensagens de Nicole [Caruso, sua empresária] me dando parabéns pelas indicações", comentou. "Ela nem quis me dar as más notícias".
Durante a conversa com Winfrey, Cooper também elogiou a colega de cena Lady Gaga (indicada ao Oscar de melhor atriz pela performance). Segundo o ator e diretor, Gaga lhe deu um conselho valioso na hora de cantar as músicas do filme.
"Ela me disse: 'Não tente cantar'. Foi algo que realmente fez muito sentido para mim. É como atuar. Você não tenta interpretar, você simplesmente está falando como o personagem", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.