"Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganha versão forró em português
A trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela" está fazendo sucesso nesta temporada de premiações internacionais. No último final de semana, a faixa "Shallow" ganhou o Globo de Ouro de melhor canção original e nesta quarta-feira (9), foi indicada ao Bafta na categoria melhor trilha sonora. Na Billboard, pela quinta semana seguida, a música ocupa o primeiro lugar das mais vendidas digitalmente.
É claro que o sucesso da música não passaria despercebido no Brasil. Por aqui, ela já ganhou uma versão forrozeira batizada de "No Chão", feita pela banda Desejar, de Goiana, em Pernambuco. A versão foi escrita por Charles Rocha e interpretada por Tony Filho e Mayra Alcântara.
Na letra, os versos em inglês por substituídos por "Eu quero te ouvir / Se está feliz agora neste momento / Se que quer me sentir / Ou precisa de mais algum tempo? / Estou no chão / Me vejo assustado pelo que passamos / Medo da solidão / E não perder tudo de bom que amamos".
O filme "Nasce uma Estrela" conta a história de Jackson Maine, um cantor no auge da fama, que um dia para num bar e conhece Ally, uma cantora insegura. Ele se encanta por ela e decide levá-la até os palcos, mesmo enquanto vive uma crise pessoal e profissional por conta de seus problemas com o álcool. Esta é a quarta versão da história adaptada ao cinema. A primeira foi em 1937, com Janet Gaynor, em 1954, com Judy Garland, e em 1976, com Barbra Streisand.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.