Bradley Cooper se fingiu de bêbado para dirigir cena de "Nasce Uma Estrela"
ATENÇÃO: SPOILERS DE "NASCE UMA ESTRELA" A SEGUIR
Não é fácil fazer dupla jornada como diretor e astro de um filme, mas Bradley Cooper foi elogiado por seu trabalho em ambas as áreas com "Nasce Uma Estrela". Em nova entrevista com a "Vanity Fair", ele revela o que foi preciso para encarnar o astro musical Jackson Maine no filme.
Cooper, que não bebe uma gota de álcool há mais de 15 anos, precisou se fingir de bêbado para interpretar as cenas que expõem o vício de Jackson, especialmente o momento em que ele sobe ao palco com a amada Ally (Lady Gaga) durante a premiação do Grammy.
A dedicação do ator ao papel era tanta, de fato, que ele continuou se fingindo de bêbado mesmo quando as câmeras não estavam rolando. "Eu sou muito grato por ter um elenco que não se importou de ser dirigido por mim daquele jeito", brincou o ator. "Era mais fácil para mim ficar naquele espaço mental".
E qual é a dificuldade de se dirigir um filme bêbado (mesmo que falsamente)? "Eu só demorava um pouco mais para comunicar o que eu queria", comentou Cooper.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.