Topo

Geek


"Capitã Marvel" ganha site com a cara dos anos 90

Reprodução
Site de "Capitã Marvel" Imagem: Reprodução

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

09/02/2019 16h18

Quer ter uma experiência de acessar a internet nos anos 90? O pessoal da Marvel dá uma ajuda. O estúdio lançou um site para "Capitã Marvel", que estreia em 7 de março. E, como o filme se passa nos anos 90, o visual da página é o daquela época.

O internauta vai achar muita informação piscando e uma navegação que, hoje em dia, parece bem pouco amigável. O contador de visitas indica 13031968, que é uma homenagem aos quadrinhos, uma vez que apareceu pela primeira vez na revista Marvel Super Heroes número 13, em março de 1968. Só faltou mesmo o barulhinho da conexão discada.

Mas o site não é só zoeira. Ele traz fotos do filme, o trailer (em um player de vídeo antigo) e informações sobre os personagens, além de um joguinho para adivinhar se a pessoa que aparece na tela é humana ou skrull. 

Protagonizado por Brie Larson e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, "Capitã Marvel" acompanha a jornada de Carol Danvers conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Quem estará ao seu lado em sua passagem pela Terra é Nick Fury (Samuel L. Jackson).