Ariana Grande briga com Grammy por "7 Rings" e desiste do evento, diz site
Uma das maiores estrelas pop do momento, Ariana Grande desistiu de cantar no Grammy. Após desentendimentos com os produtores da premiação, que acontece neste domingo (10), ela sequer irá ao evento, de acordo com o site da Variety.
Ariana figurava em cartazes promocionais do evento, mas uma confusão entre as partes na escolha das canções que ela iria cantar durante o evento causou o cancelamento de sua participação.
Uma fonte ouvida pela Variety diz que Grande se sentiu "insultada" pelos produtores, que se recusaram a deixá-la cantar "7 Rings", seu último single, do vindouro álbum "Thank U, Next", que será lançado nesta sexta-feira, dois dias antes do Grammy. Chegou-se a um acordo para que "7 Rings" fosse incluída num medley com outros hits, mas a cantora acabou deixando o evento, insatisfeita.
Ariana Grande está concorrendo na categoria melhor performance de uma cantora pop, por "God is a Woman", e no melhor álbum pop, por "Sweetner".
Ariana vem de uma sequência de hits, com direito a recorde no Spotify, com maior número de audições de uma música em 24 horas, justamente com "7 Rings". Foram mais de 15 milhões de audições na plataforma.
Por outro lado, ela vem sofrendo com tragédias. Em 2017, uma bomba durante seu show, do lado de fora da Manchester Arena, matou 22 pessoas. Em 2018, seu ex-namorado Mac Miller morreu de overdose, o que a deixou abalada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.