Topo

Ariana Grande faz tatuagem em japonês, mas resultado sai errado: "Churrasco"

Ariana Grande - Mike Coppola/Getty Images for Billboard
Ariana Grande Imagem: Mike Coppola/Getty Images for Billboard

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 10h02

Sabe aquele velho aviso de que, se for tatuar algo em outra língua, é melhor checar duas vezes o significado? Ariana Grande parece ser a mais nova vítima de um erro ortográfico. E em japonês.

De acordo com o site da revista "Entertainment Weekly", Ariana fez uma tatuagem na palma da mão com símbolos japoneses. Ela queria fazer uma referência ao seu último single, "7 Rings", mas acabou com uma palavra que se refere a um estilo de churrasco japonês.

Ariana chegou a colocar em seu Instagram uma foto da palma da mão tatuada. Muita gente duvidou, mas ela respondeu: "Todo mundo acha que é fake, mas esta é de fato... minha mão".

Quando a notícia chegou ao Twitter, não demorou a encontrarem o erro. Um perfil avisou: "A tatuagem nova de Ariana Grande se refere a um estilo de churrasco japonês, não '7 Rings'. Quem quiser saber, é só pesquisar 'shichirin'".

Ariana respondeu e explicou o ocorrido. "De fato, eu devia ter incluído alguns símbolos, mas estava doendo pra c... Eu não teria aguentado tatuar mais um símbolo. Além disso, esse local descama bastante, então não deve durar", disse ela no Twitter. "Além disso, sou fã de churrasco."

Ariana acabou deletando todos os posts relacionado à tatuagem, mas as conversas já haviam sido registradas pela imprensa norte-americana.