Rami Malek diz que trabalhar com Byan Singer "não foi agradável"
Conforme "Bohemian Rhapsody" se aproxima da disputa pelo Oscar, Rami Malek vem falando mais abertamente sobre sua experiência de trabalho ao lado de Bryan Singer, o diretor que foi demitido do filme na reta final das filmagens e é acusado de abusar sexualmente de menores de idade.
Durante o festival de cinema de Santa Barbara, na Califórnia, o ator comentou as alegações contra o cineasta e ainda aproveitou para falar de sua experiência de trabalho com ele - que não foi "nada agradável", nas palavras de Malek.
"Meu coração está com qualquer um que tenha passado por qualquer experiência dessa", disse o artista, segundo a revista "The Hollywood Reporter". É horrível que isso aconteça, eu compreendo o que eles passaram e o quão difícil isso deve ter sido para eles. Que isso ainda exista depois do #MeToo, é uma coisa horrível".
Em seguida, Malek fez uma menção aos problemas que teve com Singer nos bastidores de "Bohemian Rhapsody". "Eu falei aqui sobre como todos merecem ter voz, e qualquer um que queria falar sobre o que aconteceu com Bryan merece ter sua voz ouvida. A minha situação com Bryan não foi agradável, nem um pouco. E isso é tudo que posso dizer neste momento".
"Para quem esteja procurando algum consolo nisso, Bryan Singer foi demitido. Bryan Singer foi demitido, e eu acho que ninguém esperava isso, mas era o que tinha que acontecer - e aconteceu".
Na imprensa especializada internacional, circulam rumores de que Malek foi o principal fator por trás da demissão de Singer. O ator teria se irritado com as faltas do diretor e reclamado formalmente sobre sua falta de profissionalismo. Singer acabou demitido em dezembro de 2017, e Dexter Fletcher completou o filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.