Versão de acusadora de Chris Brown é "quase impossível de acreditar", diz site
A mulher que acusa Chris Brown de estupro em Paris não convenceu a polícia local de que foi realmente violentada pelo músico, segundo publicou nesta quinta-feira (24) o TMZ. O cantor foi preso na segunda (21) e solto em seguida sem precisar pagar fiança.
Segundo o site, que ouviu uma fonte diretamente envolvida no caso, a parte mais fraca "é a declaração da suposta vítima à polícia", que seria "praticamente impossível" de acreditar. Conforme o depoimento da mulher, reproduzido pelo TMZ, Chris teria estuprado a jovem em seu quarto de hotel durante 25 a 30 minutos.
A acusadora contou às autoridades que, após ser violentada, entrou em outro quarto e foi estuprada novamente, dessa vez por um dos amigos de Brown. Ela afirma ainda que, em seguida, foi abusada pela terceira vez em outra sala.
O problema é que os investigadores não teriam encontrado consistência no relato "porque ela nunca tentou deixar o local ou alertar uma das cerca de 20 pessoas que estavam na sala de estar", publicou o TMZ.
Chris Brown, cujo histórico inclui prisões e abusos, que também envolvem a ex-namorada Rihanna, teve o passaporte devolvido e voltou a circular nas ruas de Paris.
Segundo o TMZ, no momento em que ele foi solto, oficiais chegaram a pedir desculpa pela prisão. O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades francesas. Chris Brown se declara inocente e já afirmou que pretende processar a mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.