Rapper Chris Brown é preso na França por suspeita de estupro
O cantor norte-americano Chris Brown foi preso em Paris na manhã de segunda-feira (21) com outras duas pessoas por suspeita de estupro. A informação foi confirmada pelas agências AFP e Reuters com fontes ligadas à polícia francesa.
A mulher que o denunciou alega que Brown a estuprou junto com um amigo e o guarda-costas do cantor no luxuoso Hotel Mandarin Oriental em Paris, na madrugada do último dia 15.
A suposta vítima, de 25 anos, diz que passou uma noite com Brown em uma boate perto da Champs Elysees e, em seguida, ele a convidou para ir ao seu hotel, onde a teria estuprado.
As prisões foram reveladas em primeira mão pela revista francesa "Closer". O cantor estava no país para participar da Paris Fashion Week.
Brown tem um longo histórico de problemas com a lei. Nos últimos anos, ele foi detido várias vezes por agressão. Em 2009, ele agrediu Rihanna, sua namorada na época, e foi condenado pela Justiça. Em 2016, ele foi preso e acusado de agressão com arma letal.
29 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Olha, vão dizer que é preconceito, e é. Há um certo ambiente musical no qual não confio em ninguém. A qualquer momento um deles me da razão.
Esse cretino (Brown) merece prisão e ficar na cadeia pra sempre!