Topo

Academia quer reunir os Vingadores no palco do Oscar 2019, diz site

Representativa Vingadores Guerra Infinita - Arte/UOL
Representativa Vingadores Guerra Infinita Imagem: Arte/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/01/2019 12h56

Uma grande reunião dos atores que interpretam os Vingadores, time de super-heróis da Marvel, pode acontecer no Oscar 2019, que será realizado no dia 24 de fevereiro. É o que diz o "The Hollywood Reporter".

Segundo o veículo, os produtores da cerimônia estão correndo para tentar agendar participações do maior número possível de astros da Marvel para a cerimônia. A reunião serviria como uma das estratégias para "tapar o buraco" da falta de apresentador do Oscar 2019, após a saída polêmica do comediante Kevin Hart do cargo.

Não seria a primeira vez que o Oscar promove uma reunião dos Vingadores. Em 2013, imediatamente depois do sucesso do primeiro filme do supergrupo, a cerimônia contou com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (The Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) juntos no palco.

O elenco de astros da Marvel se expandiu consideravelmente desde então. Em "Vingadores: Guerra Infinita", atores como Josh Brolin (Thanos), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Letitia Wright (Shuri) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) fizeram suas estreias em filmes da franquia do supergrupo.

Além deles, vale lembrar que nomes como Scarlett Johansson (Viúva Negra), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Tessa Thompson (Valquíria) e Brie Larson (Capitã Marvel) também fazem parte do arsenal de astros da editora.