Topo

Samuel L. Jackson revela poder da Capitã Marvel e dá spoiler de "Vingadores"

Brie Larson como a Capitã Marvel - Reprodução
Brie Larson como a Capitã Marvel Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 09h03

ATENÇÃO: O texto abaixo tem spoilers sobre "Capitã Marvel". Não leia se não quiser saber qual é o poder da super-heroína.

O ator Samuel L. Jackson revelou um poder especial da Capitã Marvel e acabou sem querer revelando um spoiler de "Vingadores: Ultimato" que acena para uma antiga teoria dos fãs.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, o Nick Fury do Universo Cinematográfico da Marvel afirmou que a super-heroína interpretada por Brie Larson tem a habilidade de viajar no tempo.

"Ela é basicamente a personagem mais forte do Universo Marvel", afirmou o ator. "Vai ser explosivo. Os Vingadores estão enfrentando chances bem difíceis - vimos isso em 'Guerra Infinita' - e agora sabemos que precisamos de algo tão poderoso quanto Thanos. Em determinado ponto, vamos descobrir o quão poderosa ela é e todas as coisas das quais ela é capaz. Ela é uma das poucas pessoas do Universo Marvel que pode viajar no tempo, então..."

Desde o lançamento de "Guerra Infinita" os fãs vêm especulando sobre a possibilidade de os heróis usarem a viagem no tempo como uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que conseguiu realizar seu plano de eliminar metade da vida no universo. Os rumores se fortaleceram após o vazamento de imagens que mostram os personagens revisitando o que parece ser a batalha de Nova York, ponto crucial do primeiro "Vingadores". Até o momento, no entanto, nenhum dos envolvidos na produção havia falado sobre isso.

"Capitã Marvel" estreia no dia 7 de março no Brasil (confira abaixo o terceiro trailer). Já "Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.