Topo

Protagonistas de "Pantera Negra" mostram pegação no elevador do Globo de Ouro

Danai Gurira "flagra" Michael B. Jordan e Lupita Nyong"o no elevador do Beverly Hilton após a cerimônia do Globo de Ouro - Reprodução/Instagram
Danai Gurira "flagra" Michael B. Jordan e Lupita Nyong'o no elevador do Beverly Hilton após a cerimônia do Globo de Ouro Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 18h54

Danai Gurira, Lupita Nyong'o e Michael B. Jordan protagonizaram uma das cenas mais divertidas após a cerimônia do Globo de Ouro. Os protagonistas de "Pantera Negra" - primeiro filme de herói indicado a melhor drama na história da premiação - fizeram uma cena de pegação no elevador do Beverly Hilton.

And I'm still KING

Uma publicação compartilhada por Michael B. Jordan (@michaelbjordan) em

No cômico vídeo, Danai chega para pegar o elevador. Quando as portas se abrem, ela dá de cara com Lupita e Michael trocando um beijão. Indignada com o flagra, a atriz empurra o vilão de "Pantera Negra" e tasca ela um beijão na colega de elenco - protagonizando o surpreendente final. 

Tanto Danai Gurira quanto Michael B. Jordan publicaram o vídeo em suas redes sociais, gerando boas reações até de outros famosos.

"Espera! Eu preciso ver isso mais umas 400 vezes", comentou a atriz Reese Whiterspoon no post da colega, chocada. Já Shonda Rhimes reagiu com emojis de risos. "Morri! Vocês são hilários", escreveu a atriz Jamie Chung nas redes do ator.

Somando as duas publicações, o vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações só no Instagram.