Topo

"Dia mais estranho da minha vida", diz a "moça da água" do Globo de Ouro

A "moça da água" encara a câmera em foto dos atores Cody Fern e Richard Madden no Globo de Ouro - Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water
A "moça da água" encara a câmera em foto dos atores Cody Fern e Richard Madden no Globo de Ouro Imagem: Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 17h15

Centro das atenções no Globo de Ouro 2019, Kelleth Cuthbert parece perplexa após ter ficado conhecida na internet como "a moça da água". No tapete vermelho da cerimônia, realizada neste domingo (6), a modelo que trabalhava no evento apareceu ao fundo, como "papagaio da pirata", em diversas fotos de celebridades.

"Não precisa dizer que este foi o dia mais estranho da minha vida", escreveu Kelleth em sua conta no Facebook. Ela foi respondida imediatamente por centenas de comentários de internautas de várias partes do mundo, parabenizando e rindo de sua participação no evento.

A "moça da água" do Globo de Ouro atacou novamente atrás da atriz Lucy Boynton, de "Bohemian Rhapsody" - Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water - Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water
A "moça da água" do Globo de Ouro atacou novamente atrás da atriz Lucy Boynton, de "Bohemian Rhapsody"
Imagem: Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water

Segurando uma bandeja cheia de garrafinhas de água, a jovem se posicionou estrategicamente atrás dos famosos e, às vezes, olhava diretamente para a câmera, dando um sorriso tímido. Foi a senha para as imagens viralizarem na internet criando uma nova uma nova celebridade instantânea.

Mas não pense que a ação é espontânea: Kelleth carregava as garrafas da Fiji, que é a "água oficial" do Globo de Ouro desde 2015. E as fotos em que ela aparece como "Fiji girl" foram divulgadas pela agência Getty Images com o crédito "Getty Images for Fiji Water".

No Instagram, ela já havia publicado uma foto no tapete vermelho comentando sobre presença na festa. "Não é a pior maneira de se passar um domingo", escreveu ela.

Not the worst way to spend a Sunday... #goldenglobesfijigirl #fijiwatergirl

Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em

Quem é a moça da água

Kelleth é canadense e, de acordo com seu site pessoal, a modelo de 1,75 m trabalhou com várias agências nos Estados Unidos e no Canadá, incluindo Wilhelmina em Los Angeles, Heffner em Seattle, Donna Baldwin em Denver, Key em Vancouver e Plutino em Toronto.

@andrewetchen

Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em

Digitals

Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em

@vogueitalia

Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em

Em uma entrevista recente para um site de Toronto, sua cidade natal, Kelleth falou sobre o papel das redes sociais na sua carreira. 

"Instagram é o que você faz dele. Você precisa dele para conseguir empregos agora, especialmente em Los Angeles. Quando você vai a castings, muitos clientes querem saber quantos seguidores no Instagram você tem. É uma triste realidade porque não se trata apenas de suas habilidades de modelagem", disse ela, que até o momento tem quase 110 mil seguidores em sua conta, número inflado após sua aparição no evento (até a manhã desta segunda-feira, eram 80 mil).

Kelleth é casada com o fotógrafo Christopher Von Steinbach desde 2011 e, juntos, os dois adotaram um cachorro chihuahua chamado Pablo. Eles moram em Los Angeles.