Jim Carrey assume namoro com seu par romântico na série "Kidding"
Jim Carrey não está mais solteiro. O ator de 56 anos está namorando Ginger Gonzaga, atriz com quem contracena na série "Kidding". A informação foi confirmada pelo representante do ator ao site E!
No melhor estilo "a vida imita a arte", Carrey e Gonzaga, de 34 anos, vivem um par romântico na série, ainda inédita no Brasil.
Os dois tornaram o romance público no último sábado (5), quando foram juntos ao almoço pré-Globo de Ouro do canal Showtime. Os dois compareceram lado a lado também na premiação, que acontece neste domingo.
No passado, Carrey namorou as atrizes Renée Zellweger e Jenny McCarthy e foi casado com Melissa Womer, com quem teve a filha Jane, e com Lauren Holly. Ele também teve um romance com a maquiadora Cathriona White, que morreu em 2015.
Em "Kidding", o ator interpreta um famoso apresentador infantil que precisa lidar com uma grande crise em sua vida. Pelo papel, ele concorre ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro.
11 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
uFA... Pensei que fosse mais um assumindo ser gay. kkkk Deve ter frustrado muita gente. kkkkk
Série extremamente chata e sem graça, tá na hora do Jim parar de aceitar papéis que só querem mostrar seu lado infantil e engraçadinho, para fazer algo mais sério.