Topo

Apresentadores fazem Jim Carrey mudar de lugar na plateia do Globo de Ouro

Jim Carrey faz piadas na abertura do Globo de Ouro 2019 - Reprodução/Twitter
Jim Carrey faz piadas na abertura do Globo de Ouro 2019 Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/01/2019 23h26

O Globo de Ouro 2019 começou com um hilário diálogo entre os apresentadores Sandra Oh e Andy Samberg, mas os dois tiveram ajuda de outro ator famoso em uma parte das piadas: ninguém menos do que Jim Carrey.

Samberg citou Carrey na plateia, lembrando que ele estava indicado pela série "Kidding". Ao notar isso, ele e Oh também perceberam que Carrey estava sentado na parte de baixo da plateia, "reservada para o pessoal do cinema".

Os dois pediram para o astro mudar de lugar. "Vocês estão brincando ['kidding', em inglês], né?". "Não, mas você está em Kidding, de forma que deveria se sentar com o pessoal da TV", responderam os apresentadores.

Carrey seguiu fazendo graça com o momento, dizendo que tinha acabado de filmar a versão live-action de "Sonic", que estreia nos cinemas em 2019. "Legal, volte ano que vem. Tenho certeza de que será indicado", respondeu Samberg do palco.

Fingindo irritação, Carrey subiu para a "parte de TV" da plateia. "Eu não consigo ouvir vocês, o som demora para chegar aqui!", gritou o ator.

Em seguida, o comediante ainda pegou dois copos vazios e colocou nos olhos, formando um binóculo para enxergar os apresentadores.

No tapete vermelho do Globo de Ouro, Carrey já havia chamado a atenção ao assumir o namoro com Ginger Gonzaga, colega de elenco em "Kidding".