Topo

"Moça da água" rouba cena de famosos no Globo de Ouro e faz a alegria da web

A "moça da água" encara a câmera em foto dos atores Cody Fern e Richard Madden no Globo de Ouro - Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water
A "moça da água" encara a câmera em foto dos atores Cody Fern e Richard Madden no Globo de Ouro Imagem: Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 00h48

O Globo de Ouro de 2019 já criou uma nova celebridade: a "moça da água", uma morena que roubou a cena ao aparecer no fundo de várias fotos de famosos no tapete vermelho da premiação.

A "moça da água" do Globo de Ouro atacou novamente atrás da atriz Lucy Boynton, de "Bohemian Rhapsody" - Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water - Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water
A "moça da água" do Globo de Ouro atacou novamente atrás da atriz Lucy Boynton, de "Bohemian Rhapsody"
Imagem: Stefanie Keenan/Getty Images for FIJI Water

Segurando uma bandeja cheia de garrafinhas de água, a jovem, uma modelo canadense chamada Kelleth Cuthbert, se posiciona estrategicamente atrás dos famosos e, às vezes, olha diretamente para a câmera, dando um sorriso tímido.

Mas não pense que a ação é espontânea: a moça em questão carrega as garrafas da Fiji, que é a "água oficial" do Globo de Ouro desde 2015. E as fotos em que ela aparece como "Fiji girl" foram divulgadas pela agência Getty Images com o crédito "Getty Images for Fiji Water".

De acordo com seu site pessoal, a modelo de 1,75m trabalhou com várias agências nos Estados Unidos e no Canadá, incluindo Wilhelmina em Los Angeles, Heffner em Seattle, Donna Baldwin em Denver, Key em Vancouver e Plutino em Toronto.

No Instagram, ela publicou uma foto no tapete vermelho do Globo de Ouro. "Não é a pior maneira de se passar um domingo", escreveu ela.

Not the worst way to spend a Sunday... #goldenglobesfijigirl #fijiwatergirl

Uma publicação compartilhada por Kelleth Cuthbert (@kellethcuthbert) em

Em uma entrevista recente para um site de Toronto, sua cidade natal, Kelleth falou sobre o papel das redes sociais na sua carreira. "Instagram é o que você faz dele. Você precisa dele para conseguir empregos agora, especialmente em Los Angeles. Quando você vai a castings, muitos clientes querem saber quantos seguidores no Instagram você tem. É uma triste realidade porque não se trata apenas de suas habilidades de modelagem", disse ela, que até o momento tem mais de 80 mil seguidores em sua conta, número inflado após sua aparição no evento.

Kelleth é casada com o fotógrafo Christopher Von Steinbach desde 2011 e, juntos, os dois adotaram um cachorro chihuahua chamado Pablo. Eles moram em Los Angeles.

Uma coisa é certa: a "moça da água" com certeza se divertiu mais do que muitos convidados do Globo de Ouro -- e, de quebra, fez a alegria da web.

Veja as reações: