Topo

Macaulay Culkin vê irmão no Globo de Ouro e faz zoação no Twitter

Macaulay Culkin - Gerry Images
Macaulay Culkin Imagem: Gerry Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/01/2019 16h50

Macaulay Culkin não compareceu ao Globo de Ouro 2019 neste domingo (7), mas Kieran Culkin sim. Para marcar o momento, Macaulay usou o Twitter para mostrar a apreciação pelo irmão mais novo.

"Oh, m**da! Meu irmão está no Globo de Ouro? Isso é tão legal", escreveu Culkin em um primeiro tweet. Kieran, que é dois anos mais novo do que o astro de "Esqueceram de Mim", estava indicado a uma estatueta por seu trabalho em "Succession", série da HBO.

"Ele está tão bonito", comentou Macaulay em outra postagem.

A zoação continuou quando Culkin conseguiu capturar o momento em que o irmão apareceu nos fundos de uma das imagens do tapete vermelho, atrás do ator Henry Winkler ("Barry"), seu concorrente pela estatueta.

"Oh, meu Deus, ali está ele! Oi, maninho!", escreveu Culkin. Em seguida, o ator postou uma versão aumentada da foto que focava no rosto (todo pixelado) de Kieran.

O mais engraçado é que Culkin fingiu não saber que seu irmão estava indicado ao prêmio. "O que é 'Succession'? Eu deveria atender às ligações dele mais frequentemente. O jantar de família neste Dia de Ação de Graças vai ser vergonhoso", brincou.

Por fim, quando Kieran perdeu sua categoria para Ben Whishaw ("A Very English Scandal"), Culkin continuou as brincadeiras: "Essa premiação é marmelada! Eu estava torcendo pelo [Henry] Winkler. Ninguém diga a Kieran que ele perdeu".