Topo

Macaulay Culkin diz que namoradas pedem para ver "Esqueceram de Mim" com ele

Macaulay Culkin em cena do filme "Esqueceram de Mim 1", de 1990 - Divulgação
Macaulay Culkin em cena do filme "Esqueceram de Mim 1", de 1990 Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/11/2018 10h00

Macaulay Culkin foi ao programa "The Tonight Show" e contou ao apresentador Jimmy Fallon que seus amigos e até namoradas já pediram para que o ator assistisse ao clássico "Esqueceram de Mim" com eles.

"É estranho estar sentado com a sua namorada, e mudando de canal em canal na TV e, de repente, está passando 'Esqueceram de Mim'. E ela olha para mim e fica: 'E aí? E aí? Quer assistir?'", brincou o ator.

"Eu olho para ela e digo: 'Você quer assistir 'Esqueceram de Mim' com Macaulay Culkin, né?", continuou. "Às vezes, nós assistimos. Na maior parte do tempo, eu apenas fico repetindo as minhas falas baixinho".

Culkin confirmou que é mais reconhecido nas ruas perto do Natal, graças às exibições do filme na TV. "É como uma grande curva. Vai aumentando perto desta época do ano".

O ator, atualmente aos 38 anos de idade, tem investido em um site e podcast chamado "Bunny Ears". "É como um site de estilo de vida, mas com um pouco de comédia", definiu.

"Esqueceram de Mim" foi lançado em 1990, quando Culkin tinha 10 anos, e se tornou um dos filmes natalinos de maior sucesso de todos os tempos. A continuação, "Perdido em Nova York", chegou em 1992.