Topo

Marília Mendonça e Vintage Culture estarão na 2ª edição do navio de Safadão

Wesley Safadão faz mais de seis horas de show em seu cruzeiro temático - Ederson Lima/Divulgação
Wesley Safadão faz mais de seis horas de show em seu cruzeiro temático
Imagem: Ederson Lima/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/12/2018 16h56

Wesley Safadão confirmou a segunda edição do "WS On Board", cruzeiro temático lançado neste ano que leva vários artistas para alto mar.

Entre as novidades para 2019, o navio terá apresentações da sertaneja Marília Mendonça, do DJ Vintage Culture e do cantor Aldair Playboy, do sucesso "Amor Falso", regravado em parceria com o próprio Safadão e Kevinho.

Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e o DJ Jopin, que já participaram da primeira edição, voltam para o cruzeiro - que sai do Porto de Santos (SP) em 23 de novembro de 2019 e retorna no dia 26.

Mais uma vez a festa em alto mar acontece no navio MSC Fantasia. Os pacotes já estão à venda no site oficial do "WS  On  Board". As reservas das cabines vão de R$ 2.968 até R$ 3.398, valor do primeiro lote restrito a 389 cabines.

"É muito bom poder contar que o WS on Board vai zarpar de novo. Viver essa experiência foi inesquecível não só para mim, mas para todos que embarcaram comigo nesse projeto. E podem aguardar, estamos trabalhando muito para que que o próximo seja ainda mais inesquecível", promete o cantor.

A primeira edição do navio de Wesley Safadão, que aconteceu em novembro, ficou marcada por um show de 6 horas do anfitrião. O UOL esteve a bordo e registrou o clima de balada.