Aldair Playboy ganha companhia de Wesley Safadão e Kevinho em novo clipe de "Amor Falso"
Uma das músicas mais ouvidas no Spotify nas últimas semanas, "Amor Falso", do fenômeno nordestino Aldair Playboy, ganha nova versão nesta quarta-feira (30) com duas parcerias de peso: Wesley Safadão e MC Kevinho. O clipe, divulgado em primeira mão pelo UOL, ficará disponível no canal do YouTube de Safadão.
"A música já é um sucesso e agora com essa nova proposta espero que a galera curta ainda mais. A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de 'Amor Falso'. A música já tá indo muito bem na versão original com o Aldair, mas agora teremos três cantores trabalhando para fazer com que a música e o Aldair cresçam ainda mais", comenta Safadão.
A música, lançada no último dia 19, ganha clipe com os três cantores. Bem-humorado, o vídeo narra a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. No final, a personagem vivida pela atriz Valéria Araújo é descoberta pelos namorados e acaba sozinha. As gravações aconteceram em São Paulo, com direção de Mess Santos, que comandou todo trabalho direto da Califórnia. Mess já tinha assinado outros trabalhos para Safadão, como "Romance Com Safadeza" e "Sonhei Que Tava Me Casando".
Dono do hit original, Aldair Playboy é natural da Paraíba e bastante conhecido no Nordeste. Assim como já aconteceu com Wesley Safadão, ele agora começa a conquistar o público de outras regiões do país com sua mistura de funk com o ritmo brega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.