Topo

Prêmio Multishow: Acidez de Tatá não perdoou Anitta; veja 7 "cutucadas"

Tatá Werneck e Anitta apresentaram o 25º Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro - Multishow/Divulgação
Tatá Werneck e Anitta apresentaram o 25º Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro Imagem: Multishow/Divulgação

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

26/09/2018 10h33

Tatá Werneck construiu sua carreira justamente por ter um humor afiado, ácido e rápido. E foram justamente essas características que fizeram com que a apresentadora brilhasse no comando do Prêmio Multishow na noite dessa terça-feira (25) ao lado de Anitta. Porém, a cantora, que é famosa por ter declarações ensaiadas e cronometradas, muitas vezes serviu de "escada" para a humorista deitar e rolar durante a comemoração dos 25 anos de cerimônia com seus improvisos.

Tatá insistiu em piadas baseadas em desafetos e polêmicas que atingiram Anitta recentemente. Em alguns casos, ela nunca se pronunciou publicamente sobre o assunto. Separamos aqui alguns momentos que deixaram a cantora visivelmente desconcertada durante o show.

Anitta beija percussionista do grupo Atitude 67 ao vivo no palco do Prêmio Multishow - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta beija percussionista do grupo Atitude 67 ao vivo no palco do Prêmio Multishow
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Simone e...

Anitta e Simaria teriam cortado relações após algumas brigas e uma troca de indiretas na internet. As duas também pararam de se seguir no Instagram. Vale lembrar que a dupla e a cantora fizeram juntas um dos maiores hits de 2017, "Loka". Todas as vezes que Simone e Simaria eram anunciadas em alguma categoria, Tatá interrompia Anitta de alguma forma. "E agora Simone e...Simaria. Pode deixar que eu falo. Não tem problema". Tatá insistiu na piada ao menos uma dezena de vezes ao longo da cerimônia.

"Falou a divorciada"

Era nítido que Anitta estava comprometida ao ler o texto do teleprompter, equipamento que mostra o roteiro da apresentação, mas não estava pronta para alguns improvisos de Tatá. Quando a cantora falou a frase "eles continuam na moda porque eles falam de amor", a humorista retrucou: "Falou a divorciada". Anitta se separou no início do mês de Thiago Magalhães.

Lembra da Vanessa Rangel?

Ao fazer relembrar alguns momentos nostálgicos dos 25 anos de Prêmio Multishow, Anitta cantou um trecho de "Palpite", de Vanessa Rangel."Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor", cantarolou. Tatá respondeu imediatamente: "Tá com saudade do ex?".

Cirurgia plástica

"Depois que nasceu não muda mais. Morre do jeito que foi". A frase de Anitta foi a bola levantada com perfeição para Tatá cortar: "Falou a mulher que mudou a cara inteira".

Áudio vazado em e os US$ 70 mil

Tatá também cutucou outra polêmica recente. Em um áudio vazado na internet, ouvimos Anitta reclamando de ser chamada de "pão dura" por não ter alugado um jatinho ou helicóptero para levar a equipe durante a gravação do clipe "Sua Cara". Na ocasião, os detetives da internet assumiram que o recado seria para Pabllo Vittar, que está na música. Antes da cantora apresentar, Tatá lembrou do episódio.

Pagou peitinho em 2017

No ano passado, Anitta foi traída por seu figurino durante a apresentação e acabou "pagando peitinho" ao vivo. Tatá se certificou de brincar com a cantora logo no início da cerimônia.

Rafa Vitti

Anitta chegou a tentar fazer piada com a idade de Rafael Vitti, namorado de Tatá, mas levou invertidas sempre ao citar o ator de 22 anos — a humorista tem 35. "Se eu der em cima do seu namorado o que você faz?", questionou Anitta. "Eu dou na sua cara, piranha".

LEIA MAIS:

BÔNUS

Sobrou pra Kéfera também

No início da cerimônia, o palco principal tentou uma interação com o estúdio que fazia uma transmissão paralela no YouTube. Muitos influencers — muitos mesmo — comandaram essa atração. No momento em que Anitta e Tatá tentaram comunicação, para a TV o sinal foi OK, mas aparentemente não era possível ver o retorno no palco.

Ouvindo o som, mas sem ver a imagem, Tatá tratou de cortar a transmissão, mas Kéfera tentou falar mais alto e trazer a atenção de volta a estúdio. De forma irônica a humorista reforçou o corte: "Querida, mas não estamos vendo a imagem. Estamos passando pro problemas técnicos".