"Não consigo ser falsa", diz Anitta sobre brigas com Maluma e Simaria
Anitta admitiu sua rixa com Maluma e com Simaria, da dupla com Simone, em uma entrevista ao jornalista Leo Dias exibida no "Fofocalizando" desta segunda-feira (6), no SBT.
O jornalista, que está trabalhando em uma biografia da cantora, fez questão de cutucar Anitta com assuntos polêmicos. Quando Leo perguntou sobre o colombiano Maluma, com quem Anitta gravou a música "Sim ou Não" e vai dividir as cadeiras na função de jurada do "La Voz México", Anitta não escondeu que realmente houve um problema, apesar de não revelar o motivo.
"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", garantiu a cantora sobre a reconciliação.
Leo Dias insistiu em saber o motivo da briga, e acabou levando um fora da cantora. "Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi", respondeu Anitta descontraída. Leo então sobre perguntou sobre a briga com Simaria, da dupla com Simone. As duas teriam brigado nos bastidores do Prêmio Multishow. Apesar de não negar que a briga com a parceira na música "Loka" realmente aconteceu, Anitta voltou a dizer que o motivo não importava.


Cantora com prazo de validade
O jornalista então deu outro rumo para a conversa, perguntando de metas e realizações. "Já realizei todos os sonhos que eu tive. Quero ser mãe um dia. E quero que o desenho dê certo", disse Anitta sobre o novo projeto dela, a "Turma da Anittinha", previsto para outubro.
Sobre o futuro, Anitta deu a deixa de que deve cada vez mais investir no lado empresária, pois não pretende cantar a vida toda. "Não vamos ver Anitta cantando com 50, 60 anos. Estou certo?", perguntou Leo. "Está certo", se limitou a responder Anitta. "Mas qual é o prazo?", insistiu o jornalista. "Segredo", disse Anitta.
Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora, o que Anitta também fez questão de lembrar durante a entrevista. "Esse livro não é autorizado. Eu não sei que besteira ele está escrevendo lá sobre mim. Cada dia tem uma nova poesia sobre mim. Eu nada tenho a ver com esse livro, queridos", declarou. O livro vai se chamar "Furacão Anitta".
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Quer ter filha, Anita? Que ótimo legado esta deixando para ela. Aposto que quando ela nascer, você passará a ser cantora gospel. Assim como outros por aí
KKKK, VI ELA ADMITINDO NADA SOBRE BRIGAS , E SIM DIZENDO UM NÃO INTERESSA NA CARA DO CARA ....