Topo

"Não consigo ser falsa", diz Anitta sobre brigas com Maluma e Simaria

Leo Dias e Anitta - Felipe Panfili/Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta Imagem: Felipe Panfili/Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 15h39

Anitta admitiu sua rixa com Maluma e com Simaria, da dupla com Simone, em uma entrevista ao jornalista Leo Dias exibida no "Fofocalizando" desta segunda-feira (6), no SBT.

O jornalista, que está trabalhando em uma biografia da cantora, fez questão de cutucar Anitta com assuntos polêmicos. Quando Leo perguntou sobre o colombiano Maluma, com quem Anitta gravou a música "Sim ou Não" e vai dividir as cadeiras na função de jurada do "La Voz México", Anitta não escondeu que realmente houve um problema, apesar de não revelar o motivo.

"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", garantiu a cantora sobre a reconciliação.

Leo Dias insistiu em saber o motivo da briga, e acabou levando um fora da cantora. "Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi", respondeu Anitta descontraída. Leo então sobre perguntou sobre a briga com Simaria, da dupla com Simone. As duas teriam brigado nos bastidores do Prêmio Multishow. Apesar de não negar que a briga com a parceira na música "Loka" realmente aconteceu, Anitta voltou a dizer que o motivo não importava.

Simone e Simaria - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria posam com Anitta nos bastidores do clipe "Loka", em 2016
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Maluma e Anitta - Reprodução/Instagram/foxmuller29 - Reprodução/Instagram/foxmuller29
Maluma e Anitta se reconciliaram e estão juntos na versão mexicana do "The Voice"
Imagem: Reprodução/Instagram/foxmuller29

Cantora com prazo de validade

O jornalista então deu outro rumo para a conversa, perguntando de metas e realizações. "Já realizei todos os sonhos que eu tive. Quero ser mãe um dia. E quero que o desenho dê certo", disse Anitta sobre o novo projeto dela, a "Turma da Anittinha", previsto para outubro.

Sobre o futuro, Anitta deu a deixa de que deve cada vez mais investir no lado empresária, pois não pretende cantar a vida toda. "Não vamos ver Anitta cantando com 50, 60 anos. Estou certo?", perguntou Leo. "Está certo", se limitou a responder Anitta. "Mas qual é o prazo?", insistiu o jornalista. "Segredo", disse Anitta.

Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada da cantora, o que Anitta também fez questão de lembrar durante a entrevista. "Esse livro não é autorizado. Eu não sei que besteira ele está escrevendo lá sobre mim. Cada dia tem uma nova poesia sobre mim. Eu nada tenho a ver com esse livro, queridos", declarou. O livro vai se chamar "Furacão Anitta".