Topo

Anitta divulga primeiras imagens do desenho animado "Clube da Anittinha"

Personagens do "Clube da Anittinha" - Divulgação
Personagens do "Clube da Anittinha" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 10h55

A cantora Anitta divulgou nesta quinta-feira (2) as primeiras imagens do desenho animado "Clube da Anittinha", um projeto infantil que a artista está produzindo. A animação, que contará a história da cantora, terá vários personagens inspirados em sua mãe, pai, irmão, amigos, além de seus animais de estimação.

Personagem do "Clube da Anittinha" - Divulgação - Divulgação
Personagem do "Clube da Anittinha"
Imagem: Divulgação
"Essa sou eu e a minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles", escreveu Anitta na legenda da imagem postada no Instagram.

No enredo, a personagem vai morar em um trailer chamado "Poderosa", que se transforma em trio elétrico sempre que acionado pela Anittinha. Os desenhos serão voltados para o público infantil com temas como "hora de dormir", "natureza", "falar inglês", etc. Nos desenhos, Anittinha terá como amiguinhos os personagens Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller.

A série tem previsão de estreia para outubro, durante a semana do Dia das Crianças, e será exibida pelos canais Gloob e Gloobinho. A primeira temporada contará, inicialmente, com dez episódios.

"Os personagens são amigos, equipe e família da minha vida real (até meus cachorros entraram nessa)... todos transformados em desenho com muita música e humor. Obrigada a todos os envolvidos que me ajudaram a fazer esse sonho real", concluiu a cantora.