Vestida de anjo, Pabllo Vittar sobrevoa Prêmio Multishow e grita: "Ele não"
Pabllo Vittar surpreendeu em sua apresentação no Prêmio Multishow. A cantora surgiu sobrevoando a arena com asas de anjo e iniciou a performance ao som de "Indestrutível", música que retrata sua adolescência de bullying na escola. "Ser afeminada é revolucionário", declarou a drag queen antes de pousar no palco.
Com problemas de sincronização no áudio, Pabllo cantou alguns trechos em cima da gravação e mostrou a coreografia de "Problema Seu", seu mais recente single. A voz guardada durante a performance foi usada para a mensagem final. "Ele não", gritou a artista, que já havia se manifestado nas redes sociais usando a hashtag contra Jair Bolsonaro.
Defesa de Marília Mendonça
O discurso contra o candidato à Presidência da República pelo PSL ganhou ainda mais força em seguida, quando Marcelo Soares, presidente da Som Livre, subiu ao palco representando Marília Mendonça para receber a estatueta de melhor show.
"Marília Mendonça é uma grande artista, uma grande mulher, uma artista com quem tenho o prazer de trabalhar. Uma grande pessoa. Quero aproveitar também pra dizer que esse prêmio fala também em nome das mulheres cantoras, mulheres compositoras, mulheres musicistas, mulheres brasileiras, que têm o direito de expressar uma opinião sem ser alvo de ódio, de ameaça, ataque. Que essas conquistas não acabem nunca. Que ninguém se coloque na frente dessas conquistas. Porque não é justo e não é aceitável", disse Marcelo em nome da sertaneja, que não estava presente na premiação. Imediatamente, o público da arena começou a gritar "ele não".
Vale lembrar que Marília Mendonça e sua família foram atacados e ameaçados depois que a cantora publicou um vídeo em seu Instagram se declarando contra o candidato Jair Bolsonaro. Após a reação, a sertaneja substituiu o vídeo por uma foto dela com a família e pediu desculpas para as pessoas que tinham se sentido ofendidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.