Topo

Música

Vestida de anjo, Pabllo Vittar sobrevoa Prêmio Multishow e grita: "Ele não"

AgNews
Pabllo Vittar sobrevoa a Jeunesse Arena durante apresentação no Prêmio Multishow 2018 Imagem: AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 00h18

Pabllo Vittar surpreendeu em sua apresentação no Prêmio Multishow. A cantora surgiu sobrevoando a arena com asas de anjo e iniciou a performance ao som de "Indestrutível", música que retrata sua adolescência de bullying na escola. "Ser afeminada é revolucionário", declarou a drag queen antes de pousar no palco.

Com problemas de sincronização no áudio, Pabllo cantou alguns trechos em cima da gravação e mostrou a coreografia de "Problema Seu", seu mais recente single. A voz guardada durante a performance foi usada para a mensagem final. "Ele não", gritou a artista, que já havia se manifestado nas redes sociais usando a hashtag contra Jair Bolsonaro.

Direto do #PremioMultishow2018, @pabllovittar grita: #EleNão

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

Defesa de Marília Mendonça

O discurso contra o candidato à Presidência da República pelo PSL ganhou ainda mais força em seguida, quando Marcelo Soares, presidente da Som Livre, subiu ao palco representando Marília Mendonça para receber a estatueta de melhor show. 

"Marília Mendonça é uma grande artista, uma grande mulher, uma artista com quem tenho o prazer de trabalhar. Uma grande pessoa. Quero aproveitar também pra dizer que esse prêmio fala também em nome das mulheres cantoras, mulheres compositoras, mulheres musicistas, mulheres brasileiras, que têm o direito de expressar uma opinião sem ser alvo de ódio, de ameaça, ataque. Que essas conquistas não acabem nunca. Que ninguém se coloque na frente dessas conquistas. Porque não é justo e não é aceitável", disse Marcelo em nome da sertaneja, que não estava presente na premiação. Imediatamente, o público da arena  começou a gritar "ele não".

Vale lembrar que Marília Mendonça e sua família foram atacados e ameaçados depois que a cantora publicou um vídeo em seu Instagram se declarando contra o candidato Jair Bolsonaro. Após a reação, a sertaneja substituiu o vídeo por uma foto dela com a família e pediu desculpas para as pessoas que tinham se sentido ofendidas.