Topo

Traficante que deu drogas para Demi Lovato foi detido meses antes, diz site

Demi Lovato em show em dezembro de 2017 - Paras Griffin/Getty Image
Demi Lovato em show em dezembro de 2017 Imagem: Paras Griffin/Getty Image

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 07h03

O traficante chamado por Demi Lovato para lhe fornecer drogas no dia em que sofreu uma overdose havia sido pego pela polícia meses antes. O site "TMZ", que noticiou que Demi usou a mesma substância que matou Prince, revelou nesta quarta-feira quem supostamente é o responsável por lhe dar oxicodona com fentanil: Brandon Johnson.

De acordo com o site, Johnson chegou a ser preso pela polícia de Los Angeles poucos meses antes do ocorrido com Demi Lovato. Ele teria sido pego em março com armas, drogas e muito dinheiro.

Johnson foi abordado em North Hollywood, com US$ 10 mil no bolso, uma arma semi-automática e drogas. Na casa de Johnson, foram descobertos mais armas e drogas.

drogas - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Imagem: Reprodução/TMZ

Além deste problema com a Justiça, em junho ele foi detido por dirigir sob influência de entorpecentes e posse de cocaína.

A relação dele com Demi teria se iniciado em abril. Segundo o "TMZ", ele tem dito a amigos que eles chegaram a ter um relacionamento amoroso e nega ser um traficante de drogas. Ele ainda não foi processado pela sua prisão em março.

LEIA TAMBÉM

Demi Lovato teria chamado o traficante de madrugada, e teria recebido oxicodona. A droga, um analgésico poderoso, estaria misturada a fentilanil, outro analgésico - responsável pela morte de Prince em 2016. Johnson é acusado de deixar a casa da cantora quando percebeu que ela estava com dificuldades de respirar.

Demi segue em tratamento para retomar a sobriedade, tendo deixado por alguns momentos a clínica de reabilitação em que se internou para ter consultas com um especialista em Chicago.