Topo

The Voice: Ivete "infarta" com Brown e promete parceria com candidata eliminada

Ivete Sangalo no The Voice Brasil - Reprodução
Ivete Sangalo no The Voice Brasil Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

14/08/2018 23h44

A primeira noite de "Batalhas" do "The Voice Brasil" reservou um dos momentos mais impactantes da sétima temporada. Logo na primeira disputa, LC Negão perdeu para Suelen Karine em versão de "Um Minuto", de D'Black.

O candidato estava se dirigindo cabisbaixo para saída até que Carlinhos Brown o salvou. Entre tantos gritos, Ivete era uma das mais chocadas, e quase "morreu" de tamanha emoção, colocando a mão até no coração como se estivesse infartando.

"Eu vou morrer, eu vou morrer", disse a cantora para Tiago Leifert, enquanto LC Negão se dirigia ao centro do palco para abraçar o novo técnico. "Por que você tem que esperar o cara sair do estúdio para fazer isso? No último segundo...", perguntou o apresentador para Brown. Ivete respondeu de brincadeira: "É para trabalhar o meu refluxo!".

Brown filosofou. "Uma escada, um degrau, uma consciência, um desejo, um destino. Caminhar e passar por degraus... já passei por tantas experiências assim. E a vida não é fácil, e cada dia temos que aprender que a vida não é fácil, mas nunca desistir quando chega no último degrau, virar para trás e ver que é possível".

A web também compartilhou da emoção de Ivete do resgate no último segundo. Veja abaixo as melhores reações:

Parceria marcada

Ivete também foi responsável por um momento inusitado. Na batalha entre Géssica Lima e Ramon Nascimento, a baiana eliminou a cantora, mas imediatamente prometeu marcar alguma parceria em um projeto com a candidata.

"Eu queria lhe propor, já que a gente vive na mesma cidade, da gente fazer alguma coisa juntas. E não é marmota não, quando acabar aqui muito fazer alguma coisa com você", prometeu a jurada. Géssica, animada, aceitou na hora o trabalho com a consagrada artista. "Eu topo, claro, partiu! Obrigada, meu amor".