Demi Lovato deixa reabilitação para receber tratamento em Chicago
A cantora Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação onde estava internada desde o último sábado (4) para receber tratamento de um "especialista em saúde mental e sobriedade" na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.
Segundo o "TMZ", Lovato e a mãe aterrissaram na cidade na madrugada desta sexta-feira (10). A viagem teria sido feita com a aprovação dos profissionais que têm cuidado de Lovato na clínica de reabilitação.
Em julho, a cantora sofreu uma overdose em sua casa, em Los Angeles, e ficou internada no hospital Cedars-Sinai por semanas em recuperação. Demi estava longe das drogas há seis anos.
A cantora foi bem franca com os fãs sobre o seu deslize na primeira postagem no Instagram desde a internação. "O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se apaga com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não fiz", confessou.
Nesta quarta-feira (8), representantes da cantora anunciaram que os quatro shows que ela faria no Brasil em novembro, assim como o restante de sua turnê "Tell Me You Love Me", foram cancelados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.