Topo

Demi Lovato deixa reabilitação para receber tratamento em Chicago

A cantora Demi Lovato - Michael Kovac/Getty Images
A cantora Demi Lovato Imagem: Michael Kovac/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/08/2018 16h23

A cantora Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação onde estava internada desde o último sábado (4) para receber tratamento de um "especialista em saúde mental e sobriedade" na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Segundo o "TMZ", Lovato e a mãe aterrissaram na cidade na madrugada desta sexta-feira (10). A viagem teria sido feita com a aprovação dos profissionais que têm cuidado de Lovato na clínica de reabilitação.

Em julho, a cantora sofreu uma overdose em sua casa, em Los Angeles, e ficou internada no hospital Cedars-Sinai por semanas em recuperação. Demi estava longe das drogas há seis anos.

A cantora foi bem franca com os fãs sobre o seu deslize na primeira postagem no Instagram desde a internação. "O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se apaga com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e ainda não fiz", confessou.

Nesta quarta-feira (8), representantes da cantora anunciaram que os quatro shows que ela faria no Brasil em novembro, assim como o restante de sua turnê "Tell Me You Love Me", foram cancelados.