Topo

Demi Lovato tem alta de hospital e vai para clínica de reabilitação

Demi Lovato em show em dezembro de 2017 - Paras Griffin/Getty Image
Demi Lovato em show em dezembro de 2017 Imagem: Paras Griffin/Getty Image

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 13h23

A cantora Demi Lovato teve alta do hospital no sábado (4) e foi direto para uma clínica de reabilitação. A informação é do site TMZ. A alta da artista ocorre duas semanas depois de ter sofrido uma suposta overdose em sua casa.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que Demi deixou o Cedars-Sinal Mediacl Center, em Los Angeles, e pegou um avião privado para uma instituição fora da Califórnia.

Os familiares da artista estão tentando afastar as pessoas "negativas" de perto de Demi, que a levaram a voltar as drogas.

No domingo, Demi divulgou uma carta aos fãs em que diz que está empenhada em se recuperar.

"Sempre fui transparente sobre a minha jornada no vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se apaga com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e eu ainda não fiz. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu serei eternamente grata por todo o amor e o apoio que recebi nas últimas semanas. O seus pensamentos positivos e preces me ajudaram a navegar nestes tempos difíceis", escreveu Demi.

"Quero agradecer a minha família, meu time e a equipe do (hospital) Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado todo este tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para vocês. Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na sobriedade e no caminho da minha recuperação. Eu nunca esquecerei o amor que todos vocês mostraram por mim e estou ansiosa para chegar o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando", completou.