Demi Lovato tem alta de hospital e vai para clínica de reabilitação
A cantora Demi Lovato teve alta do hospital no sábado (4) e foi direto para uma clínica de reabilitação. A informação é do site TMZ. A alta da artista ocorre duas semanas depois de ter sofrido uma suposta overdose em sua casa.
Fontes ouvidas pelo site afirmam que Demi deixou o Cedars-Sinal Mediacl Center, em Los Angeles, e pegou um avião privado para uma instituição fora da Califórnia.
Os familiares da artista estão tentando afastar as pessoas "negativas" de perto de Demi, que a levaram a voltar as drogas.
No domingo, Demi divulgou uma carta aos fãs em que diz que está empenhada em se recuperar.
"Sempre fui transparente sobre a minha jornada no vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se apaga com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando e eu ainda não fiz. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu serei eternamente grata por todo o amor e o apoio que recebi nas últimas semanas. O seus pensamentos positivos e preces me ajudaram a navegar nestes tempos difíceis", escreveu Demi.
"Quero agradecer a minha família, meu time e a equipe do (hospital) Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado todo este tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esta carta para vocês. Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na sobriedade e no caminho da minha recuperação. Eu nunca esquecerei o amor que todos vocês mostraram por mim e estou ansiosa para chegar o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu continuarei lutando", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.