Demi Lovato: Overdose foi causada pela mesma droga que matou Prince
Poucas semanas após a internação de Demi Lovato, alguns novos detalhes começam a surgir sobre o que causou a overdose da cantora. De acordo com o site "TMZ", ela chamou à sua casa um traficante de drogas e utilizou oxicodona misturada com fentanil.
Fentanil foi a substância que causou a morte dos cantores Prince e Lil Peep e é um forte analgésico opiáceo. No caso de Prince, pouco antes o cantor havia conseguido receita médica para ter oxicodona, também um analgésico, semi-sintético da morfina - a oxicodona não foi listada como causa da morte.
Antes da overdose no dia 24 de julho, Demi esteve em uma festa de aniversário na Sunset Strip, em Los Angeles. Depois, partiu para uma festa com amigos em sua casa. Na madrugada, por volta de 4h, diz o "TMZ", ela chamou um fornecedor de drogas.
LEIA TAMBÉM
- Aretha Franklin recebe cuidados paliavitos, mas está cosciente
- Terror nacional vive sua fase promissora com grana e globais
- Joaquin Phoenix, o ator que nunca se acomoda, busca Oscar
Ela teria usado a oxicodona, mas a droga estava misturada com fentanil, potencializando os efeitos e o risco das substâncias. O traficante teria fugido da casa de Demi ao vê-la deitada na cama com dificuldades para respirar.
A cantora deixou a clínica de reabilitação onde estava internada desde 4 de agosto para receber tratamento de um "especialista em saúde mental e sobriedade" na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Ainda segundo o "TMZ", Lovato viajou com a mãe, sob aprovação dos profissionais que têm cuidado da cantora na clínica de reabilitação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.