Topo

Ariana Grande usa músicas de Lady Gaga e Pitbull para recontar "Titanic"; veja

Ariana Grande recria trilha de "Titanic" - Reprodução/Youtube
Ariana Grande recria trilha de "Titanic" Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/08/2018 09h48

Em uma aparição hilária no "The Late Late Show with James Corden", Ariana Grande recontou a história do clássico filme "Titanic" usando alguns dos maiores hits dos últimos anos da música pop.

Em um alucinante vídeo de cinco minutos, Grande e Corden usam canções de Lady Gaga, Pitbull, *NSYNC, Timbaland, Ed Sheeran e Foo Fighters para reviver a história de amor de Rose e Jack a bordo do navio e seu trágico destino após a colisão com um iceberg.

A brincadeira teve momentos impagáveis, como Corden cantando "Shape of You", de Ed Sheeran, para Grande enquanto eles reencenavam a cena em que Jack desenha Rose nua. Já no famoso momento em que o casal participa de uma festa no deck do navio, o tema foi "Just Dance", de Lady Gaga.

Coroando a brincadeira, Grande e Corden deram uma palhinha de "Ice Ice Baby", de Vanilla Ice, quando avistaram o iceberg que derrubaria o navio, e cantaram "Bye Bye Bye", do *NSYNC, no momento polêmico em que Jack deixa Rose para trás e morre congelado no mar.

É claro que não poderia faltar o verdadeiro tema de "Titanic", "My Heart Will Go On", de Celine Dion, recriado à perfeição por Grande.

Ariana Grande vai lançar seu novo álbum de estúdio, "Sweetener", nesta sexta-feira (17).