Topo

Não acabou! Netflix anuncia que "La Casa de Papel" terá nova temporada

la-casa-de-papel-netflix -
la-casa-de-papel-netflix

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 06h46

A Netflix surpreendeu os seus espectadores na madrugada desta quarta-feira (18), e anunciou que "La Casa de Papel", prevista para ter apenas duas partes, terá uma temporada inédita. A confirmação foi feita pelas redes sociais da página brasileira da plataforma, com um vídeo.

Na legenda, a Netflix diz: "Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar. #LaCasaDePapel continua". Os novos episódios estão previstos para 2019.

Leia também 

A atriz Alba Flores abre o vídeo dizendo: “Já sabemos o que vocês estão esperando, o mesmo que a gente”.  Jaime Menéndez Lorente emenda: Queremos saber se vocês querem se unir à Resistência.” E Miguel Herrán adiciona: “Porque o maior assalto da História ainda não terminou”. Flores então retorna para dizer: “Há uma terceira parte”.

Os internautas ficaram em choque e divididos com a notícia. A maioria, é claro, comemorou. Mas o curioso foi os que fizeram um pedido: “Por favor, não estraguem a série, amores, é tudo o que peço”, resumiu um dos internautas.

Além do anúncio, foi divulgado um teaser:

Parece que o Professor tem mais planos em mente. #LaCasaDePapel continua.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

em

A primeira temporada, dividida em duas partes, teve seu encerramento lançado no último dia 6 de abril. "La Casa de Papel" se tornou a série mais vista da Netflix entre as não faladas em inglês.